Central de Atendimento: +55 61 3321.5330

 Qual sua dúvida sobre nosso parque?

Independente de qual seja sua dúvida, nós estamos prontos para te responder

Perguntas

01. Como funciona o Passaporte da Emoção?

Você brinca quantas vezes quiser em todas as atrações, durante a abertura até o fechamento no dia em que for ao parque, com exceção das seguintes atrações: tiro ao alvo, pescaria, brinquedos de fichas, games e praça de alimentação.

02. Como funciona o BILHETE AVULSO?

É um bilhete que dá ao visitante o direito de utilizar uma atração do parque com o tempo nunca superior a 3 (três) minutos. Atenção: Meia entrada não inclusa e o bilhete é adquirido apenas na bilheteria do parque.

03. Crianças a partir de quantos anos pagam?

Crianças a partir de 60 centímetros são pagantes e crianças de até 1,20m tem direito a um acompanhante nos brinquedos de categoria familiar, exceto o tobogan, para garantir a segurança das crianças no passeio

04. Quem tem direito a meia entrada?

Estudantes com a carteira estudantil, crianças com até 12 anos de idade, melhor idade com mais de 60 anos e portadores de necessidades especiais.

05. É necessário apresentar documento?

Para compras online: é necessário a apresentação do RG ou CNH do titular do cartão e do cadastro, voucher do pedido e o cartão de crédito físico utilizado.

06. Como funciona a promoção do 
Aniversariante da semana?

Aniversariantes da semana acompanhado de 2 pagantes de bilheteria, ganha o seu passaporte. Mas atenção que essa promoção não é válida para compras online ou outras promoções do parque.

07. Comprei meu passaporte pelo site,
o que devo fazer?

Anote ou imprima seu código (Yuupe), e valide o mesmo na bilheteria do parque para retirar seu passaporte. O sigilo de seu código é de sua responsabilidade, o parque não se responsabiliza por caso você perca seu código e outra pessoa utilize em seu lugar.

08. Posso realizar minha festa de aniversário
no parque?

Você está fazendo aniversário e gostaria de comemorar aqui no nosso parque com direito a bolo, salgadinho e tudo o que um aniversariante merece? Entre em contato com nossa administração para conhecer nossos pacotes.

09. Estou no parque e começou a chover, o
que acontece?

+

Entendemos que é muito chato estar no nosso parque se divertindo e de repente começar a chover. Por isso, a Nova Nicolândia oferece uma cortesia para quem passa por essa situação, os visitantes que estão no parque há menos de 2 horas, tem seu passaporte revalidado gratuitamente pelo parque. Ou seja, você poderá voltar outro dia para se divertir aqui à vontade!

10. Em dia de promoção é válido meia entrada?

+

NÃO, promoções possuem preços únicos e exclusivos.

11. Por quanto tempo meu passaporte?

Por 30 dias a partir da compra.

12.  Meu boleto não está sendo gerado,
o que devo fazer?

Geralmente isso ocorre quando o CEP está incorreto, verifique o CEP e tente novamente.

13.  O que não é permitido no parque?

Animais de estimação, bicicleta, patinete, patins, alimentos e bebida.

Avisos

IMPORTANTÍSSIMOS

IMPORTANTÍSSIMOS

Não compre ingressos terceiros!

Comprar ingressos de terceiros é incentivar o crime e correr o RISCO DE PERDER DINHEIRO. Quem vende ingresso sem autorização do Nicolândia geralmente usou cartão roubado! 

Compras no Boleto

Não enviamos boleto por e-mail! As compras no boleto podem levar até 48 horas úteis para compensar. NÃO SERÃO ACEITOS RECIBOS OU COMPROVANTES DE PAGAMENTOS PARA RETIRADA DO PASSAPORTE, LIBERAÇÃO APENAS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO CÓDIGO ENVIADO POR E-MAIL OU ACESSANDO PELO SITE DA NOVA NICOLANDIA, MENU COMPRAS. 

Entraga das pulseiras

A Nova Nicolândia não entrega pulseiras avulsas no momento da troca, ou seja, se não houver o número de pessoas correspondente à compra, não haverá a opção de substituição ou voucher. 

restrições

Visitantes com altura superior a 2,00mt e/ou peso acima de 130kg podem não se adequar às travas das atrações. Gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com displasia musculares, sejam elas permanentes ou temporárias não poderão acessar determinadas atrações. Para orientações no dia da sua visita dirija-se aos guichês para mais informações. 

estorno de compras online

As compras no site da Nova Nicolândia, através da plataforma Yuupe, tem o prazo de até 7 (sete) dias para a solicitação do estorno. É necessário enviar um e-mail com os dados de compra para suporte@yuupe.com.

O PARQUE DOS SEUS SONHOS

Se jogue no universo das atrações que preparamos exatamente para que você possa acessar suas melhores lembranças. Independente da sua idade, se permita fazer parte da história que conectou gerações em uma única atmosfera. Vamos nessa?

ATRAÇÕES

O PARQUE DOS SEUS SONHOS

GRUPO NOVA NICOLÂNDIA

NICOLÂNDIA | © 1978-2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 


Orgulhosamente Brasileiro


PARQUE ASSOCIADO

REDES SOCIAIS

REDES SOCIAIS

NICOLÂNDIA
© 2018 - TODOS OS DIREITO RESERVADOS