Ação social para crianças de baixa renda garante dia de diversão no Max Land

Regulamento Combo Recordação e Combo Recordação Premium
17 de abril de 2018
Venha comemorar o feriado do trabalhador na Nova Nicolândia!
27 de abril de 2018
Exibir tudo

Ação social para crianças de baixa renda garante dia de diversão no Max Land

No dia 20 de maio, cerca de 100 crianças de instituições sociais do Distrito Federal ganharam um presente: passaram a tarde no Max Land Park, parque itinerante da Nova Nicolândia, em Águas Claras. As crianças chegaram ao local em ônibus da viação Marechal, sendo monitorados de perto por supervisoras das próprias instituições, que colocaram as pulseirinhas e organizaram a entrada dos pequenos no parque. Com faixa etária entre 4 e 10 anos, todos puderam se divertir! Os alunos aproveitaram atrações como o carrossel e a pista de bate-bate, a maior da América Latina. Os mais corajosos foram, ainda, no Sky Flyer, um pêndulo que vira de cabeça para baixo. Além das brincadeiras, todas as crianças ganharam um lanche especial e que combinava com o clima de alegria. O Max Land Park abriu as portas no dia exclusivamente para a ação. Para o diretor-geral do parque, Marcello Márcio, foi algo muito recompensador. “Levar alegria a essas crianças é muito importante. Queremos fazer novamente onde nosso parque estiver”, disse ele. Foram atendidas crianças das seguintes instituições: Cantinho do Girassol, Associação Sociocultural Koinonia e Projeto Peniel Koinonia. Muitas das crianças nunca haviam tido uma experiência como essa, mas com toda certeza ganharam recordações que irão durar por muito tempo!

Sobre as instruções

Associação Sociocultural Koinonia e Projeto Peniel Koinonia

Pautadas em princípios cristãos, são duas instituições com o objetivo de servir e ajudar comunidades nas regiões de Areal e Arniqueiras.

O Cantinho do Girassol

Mantido pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Brasília – CECLB, auxilia mais de 500 crianças e adolescentes e aproximadamente 300 famílias de baixa renda, tendo como foco a cidade de Ceilândia.

Comentários

Comentários